Oi pessoal,
Esse espaço é para vocês contarem erros, bugs, erros de tradução e qualquer problema no jogo para que possamos arrumar.
Qualquer erro que encontrarem, é só colocar aqui em baixo que tomaremos as medidas para que ele seja arrumado o mais rápido possível. Assim, com a ajuda de vocês, podemos fazer um server cada vez melhor.
Agradecemos muito a sua colaboração.
=D
Fórum de discussão
Reportando Problemas: Bugs, erros de tradução e etc. Responder
Comentar
[MOD-KF] Vermilion
Amigos
Recados
Sex 23/10/2009 11:14
Regra do Manual do Utilizador do KF-BR ( * )
5) Contas múltiplas (mais de 1 conta por cliente) e toda outra forma de fazer batota é proibida e quaisquer jogadores do jogo envolvidos nas violações destas regras são sujeitos ao ban imediato. (Cadê a especificação?
)
Regra do Manual do Utilizador do KF-PT( * )
5) Contas múltiplas (mais de 1 conta por cliente) e toda outra forma de fazer batota é proibida e quaisquer jogadores do jogo envolvidos nas violações destas regras são sujeitos ao ban imediato. Farming (que consiste em atacar as multi-contas ou à(s) conta(s) de outros jogadores que as preparam para posteriormente a atacarem, com vosso conhecimento prévio) terá como consequência o banimento e apagamento da conta SEM qualquer aviso prévio.
BazarPT
Além de 'Refúgio' ser caracterizado como do MonsterGame
Server BR...
http://img7.imageshack.us/img7/1117/defesagain.png
Defesa em Todo Lugar
Isto causa uma grande confusão entre os novos jogadores, afinal, de que defesa se referem?
Minha proposta é traduzir direto do Alemão ou Inglês para Português-BR
Dexterity > Destreza
Evade > Esquiva
5) Contas múltiplas (mais de 1 conta por cliente) e toda outra forma de fazer batota é proibida e quaisquer jogadores do jogo envolvidos nas violações destas regras são sujeitos ao ban imediato. (Cadê a especificação?
Regra do Manual do Utilizador do KF-PT( * )
5) Contas múltiplas (mais de 1 conta por cliente) e toda outra forma de fazer batota é proibida e quaisquer jogadores do jogo envolvidos nas violações destas regras são sujeitos ao ban imediato. Farming (que consiste em atacar as multi-contas ou à(s) conta(s) de outros jogadores que as preparam para posteriormente a atacarem, com vosso conhecimento prévio) terá como consequência o banimento e apagamento da conta SEM qualquer aviso prévio.
Além de 'Refúgio' ser caracterizado como do MonsterGame
Server PT
Arte de Combate
Parade
Server UK
Dexterity
Evade
Server BR...
http://img7.imageshack.us/img7/1117/defesagain.png
Defesa em Todo Lugar
Isto causa uma grande confusão entre os novos jogadores, afinal, de que defesa se referem?
Minha proposta é traduzir direto do Alemão ou Inglês para Português-BR
Dexterity > Destreza
Evade > Esquiva
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Sex 23/10/2009 19:03
Po Vermi.. Já relatou todos os erros... Nem deu tempo da galera colocar..rs
Deles só não havia percebido na regra. Eu pensei em relatar, mas não tinha aonde...huauha.. Agora já tem... Boa ae Vermi..
Agora é esperar acertarem... Abraço ae.
Deles só não havia percebido na regra. Eu pensei em relatar, mas não tinha aonde...huauha.. Agora já tem... Boa ae Vermi..
Agora é esperar acertarem... Abraço ae.
Comentar
Raul é o Profeta
Amigos
Recados
Sá 24/10/2009 11:16
Opa..
Bom uma coisa que deveriam melhor é a parte de GAME MASTER, pois os que estao deixam a desejar em varias questoes referentes ao jogo. Alem , é claro de levar muita coisa para o lado pessoal , e nos topicos que respondem sao irronicos e sarcasticos tendo muitos comentarios deles em tons de deboche e escarnio, dando opinioes pessoais, onde eles como GAME MASTER deveriam serem neutros.
Alem é claro de serem demorados para ressolverem questoes referentes ao jogo.
Bom uma coisa que deveriam melhor é a parte de GAME MASTER, pois os que estao deixam a desejar em varias questoes referentes ao jogo. Alem , é claro de levar muita coisa para o lado pessoal , e nos topicos que respondem sao irronicos e sarcasticos tendo muitos comentarios deles em tons de deboche e escarnio, dando opinioes pessoais, onde eles como GAME MASTER deveriam serem neutros.
Alem é claro de serem demorados para ressolverem questoes referentes ao jogo.
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Seg 26/10/2009 19:25
Em Dom 25/10/2009 22:11 El Toddy escreveu:
![]()
Esse erro que aconteceu com El Toddy acabou de acontecer cmg.
Comentar
[PSG] Tibor
Amigos
Recados
Ter 24/11/2009 19:27
Bug mesmo é isso aqui! Aff... vou desistir...

Comentar
PERFIL ANTIGO
Amigos
Recados
Ter 01/12/2009 10:46
Ola bom dia, estou com problemas para entrar no W1 , w2 e w3 entram normalmente , no w1 so da falha de carregamento, tenho mais 2 amigos com o mesmo problema , se puderem verifica ou se for algo que estao arrumando...grato
att
att
Comentar
PERFIL ANTIGO
Amigos
Recados
Ter 01/12/2009 10:53
ja voltou, desculpas por postar no lugar errado
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Ter 01/12/2009 20:13
Nathaly, tem alguma resposta sobre os erros levantados?
Ainda continua todos os problemas, incluindo o relatado por El Toddy, cujo problema está ocorrendo diversas vezes.
No aguardo. Obrigado.
Celso
Ainda continua todos os problemas, incluindo o relatado por El Toddy, cujo problema está ocorrendo diversas vezes.
No aguardo. Obrigado.
Celso
Comentar
msoaresjr
Amigos
Recados
Dom 06/12/2009 07:29
GOSTARIA DE SABER PORQUE QUE VOCÊS RETIRARAM O JOGO DE DOMINÓ. É EXCELENTE.RETORNEM SE POSSÍVEL POR FAVOR!
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Dom 20/12/2009 20:23
Byuga, qual o erro ai?? Não deu para entender... Pelo que eu entendi na imagem você começou a fazer uma missao e tentou clicar em algo diferente de missao (como o bazar) e não conseguiu fazer, pois estava fazendo missão no momento. Se for isso, não é bug.. É o correto. Se você faz uma missão, não é possivel fazer outras coisas no momento (atacar, comprar armas, vender armas...).
Caso não seja isso, passa o erro que deu melhor detalhado. Abraço ae.
Comentar
[MOD-KF] Vermilion
Amigos
Recados
Seg 04/01/2010 10:09
Em Dom 20/12/2009 20:23 Axel_RJ_CG escreveu:
Byuga, qual o erro ai?? Não deu para entender... Pelo que eu entendi na imagem você começou a fazer uma missao e tentou clicar em algo diferente de missao (como o bazar) e não conseguiu fazer, pois estava fazendo missão no momento. Se for isso, não é bug.. É o correto. Se você faz uma missão, não é possivel fazer outras coisas no momento (atacar, comprar armas, vender armas...).
Caso não seja isso, passa o erro que deu melhor detalhado. Abraço ae.
-10 minutos, isso ocorre quando há alteração no relógio do windows após ter começado a missão, o script usa o relógio do windows como base, o reajuste do relógio resolveria no momento esse bug
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Ter 05/01/2010 23:35
Vermi, como tu enchergou o sinal de - ali? Nem tinha reparado..kkkkk
Mas o meu só deu isso qdo formatei o pc... Creio que tenha sido isso que você explicou mesmo...
Vivendo e aprendendo.. Obrigado velhinho.. Abraço ae.
Mas o meu só deu isso qdo formatei o pc... Creio que tenha sido isso que você explicou mesmo...
Vivendo e aprendendo.. Obrigado velhinho.. Abraço ae.
Comentar
[ Demoliac ]
Amigos
Recados
Seg 01/02/2010 19:58
nao to conseguindo despedir meu dog comofas ?
Comentar
PERFIL ANTIGO
Amigos
Recados
Ter 02/02/2010 14:56
Em Seg 01/02/2010 19:58 [ Demoliac ] escreveu:
nao to conseguindo despedir meu dog comofas ?
e ai cara, segundo uma nova adaptaçao do sistema so e possivel despedir e comprar um novo guarda, 2x a cada hora, ou seja so aguardar 1 hora e despedi-lo
Comentar
[ Demoliac ]
Amigos
Recados
Qua 03/02/2010 21:29
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Ter 09/02/2010 07:55
Aqui é para MG e KF, certo?
Então... Tem um bug meio estranho que estou encontrando no MG...
Algumas vezes estou fazendo uma missão e estou verificando algum status meu na página de status. Quando zera o tempo da missão, na página aparece o link para acessar a missão e ao clicar ainda falta algum tempo para zerar.
Não sei se é bug ou algum erro, mas não me lembro desse problema acontecer antes.
Isso acontece no server 2, pois é o server que eu estava acompanhando direto o status devido ao premium que eu estava usando... No server 1 ainda não notei...
Abraço ae.
Algumas vezes estou fazendo uma missão e estou verificando algum status meu na página de status. Quando zera o tempo da missão, na página aparece o link para acessar a missão e ao clicar ainda falta algum tempo para zerar.
Não sei se é bug ou algum erro, mas não me lembro desse problema acontecer antes.
Isso acontece no server 2, pois é o server que eu estava acompanhando direto o status devido ao premium que eu estava usando... No server 1 ainda não notei...
Abraço ae.
Comentar
BillyX
Amigos
Recados
Ter 16/02/2010 23:25
Eu acho q o maior erro de toodos e o de não ter helmet (capacete).
pow quando vou entrar no jogo vejo esses guerreros foderasticos,qual meu pensamento
vou me tornar um desses
mais n encontro nada igual
se tivesse um helmet (capacete)com certesa iria atrair muitas atençao e jogadores ativos.
por favor poem uns helmets (capacetes) por favor
creio q todos ficariam felizes .
se vcs tiverem um projeto ou outra coisa parecida
nao deixa de posta
vlw
pow quando vou entrar no jogo vejo esses guerreros foderasticos,qual meu pensamento
vou me tornar um desses
se tivesse um helmet (capacete)com certesa iria atrair muitas atençao e jogadores ativos.
nao deixa de posta
vlw
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Sá 20/02/2010 09:57
Em Ter 16/02/2010 23:25 BillyX escreveu:
Eu acho q o maior erro de toodos e o de não ter helmet (capacete).
vou me tornar um desses
nao deixa de posta
vlw
Lol.. Esse tópico é para erros e bugs e não sugestões... rs
Mas tipo essa discussão já ocorreu nos servers pt's diversas vezes... Tem pontos contra e a favor... Mas quem poderá alterar seria a RMS...
Só depois posta no tópico de sugestão para a Nathaly levar até eles, pois aqui a intenção é corrigir os erros mesmo.
Abraço ae.
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Sá 20/02/2010 09:59
Em Ter 09/02/2010 07:55 Axel_RJ_CG escreveu:
Aqui é para MG e KF, certo?
Abraço ae.
Creio ter postado em tópico errado.. Vou postar no correto (MG).
Comentar
El Trolldy
Amigos
Recados
Ter 23/02/2010 23:13
Vamos começar um contador!
Bugs corrigidos até então: 0
Bugs corrigidos até então: 0
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Seg 01/03/2010 00:41
Até o momento nada...
Se passasse alguma posição seria excelente, pois vcs estariam olhando..
Desta forma acaba desanimando aos jogadores...
Comentar
Axel_RJ_CG
Amigos
Recados
Seg 01/03/2010 00:42
Em Seg 01/03/2010 00:41 Axel_RJ_CG escreveu:
Até o momento nada...
Esqueci de completar... Desanima, pois parece que vocês simplesmente nem leram...
Abraço ae.
Comentar
El Trolldy
Amigos
Recados
Seg 01/03/2010 16:05
Em Seg 01/03/2010 00:42 Axel_RJ_CG escreveu:
Esqueci de completar... Desanima, pois parece que vocês simplesmente nem leram...
Abraço ae.
Parece e é.
Tem bugs no tópico que estão aí desde o início do server.